quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ORAÇÃO ESPECIAL...

Meu Deus
Único e onipresente em minha vida.
Eu sinto dor, muita dor.
Não só essa dor física que me consome e enfraquece. Que me fragiliza o corpo e o espírito.
Mas também a dor mais doida que se sente, que é a dor da impotência, do medo de não conseguir, de sentir a indiferença a sua sina, de quem deveria fazer a empatia.
Perdoa-me o Deus porque ás vezes não consigo relevar os olhares as minhas deficiências; o olhar de pena como se tivessem vendo uma pessoa condenada;o olhares que só vêem cabelos, kilos a mais, deformidades. Perdoa-me porque esqueço de filtrar as palavras ditas com maldade, das ditas pela ignorância; porque ainda deixo isso me atingir. Porque ainda questiono o porquê de ter sido esquecida por quem ontem fazia parte da minha vida.
Ajudai-me Pai de Divina e Infinita Misericórdia, a superar as minhas expectativas, e a dos outros que vem em mim uma guerreira que não consigo enxergar com tanta força assim. A ultrapassar esse vale de lágrimas, sem lágrimas.
Concede-me serenidade ante a dor, a incerteza de meus dias e a este tratamento.Tira de mim essas dores, esses dissabores, rancores, tristezas, conserva a alegria no meu ser, o riso e o bom humor tão marcantes em minha personalidade.
Mas acima de tudo, obrigada, obrigada por me dar anjos em minha vida, que caminham comigo, sonham comigo e fazem de mim, uma pessoal especial.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário