quarta-feira, 16 de maio de 2012


  • ‎"Alguém pode roubar sua identidade, mas nunca será capaz de mudar suas digitais.
    Eu nunca fiz força para parecer interessante, deve ser difícil manter um personagem, refazer os mesmos traços da máscara, decorar as mesmas falas sem cair em contradição.Vivo a tranquilidade de ser quem sou, como sou, convivo bem com minhas virtudes e imperfeições.Meu espelho não me olha nos olhos acusador por estar ...diante de uma farsa - deve ser estranho não gostar do reflexo da própria alma te encarando. E minha mente, bem, essa fez amizade com a loucura e às vezes se esconde da razão, pra não ouvir sermão.
    Individualidade talvez seja isso - uma linha invisível entre o verdadeiro e o falso, entre o que você é o que você gostaria de ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário